O senador Roberto Rocha (sem partido) não deixou passar a oportunidade de novamente criticar o fracasso, demonstrado em números, do Governo Flávio Dino no Maranhão.

Os novos indicadores apresentados pelo IBGE avaliaram as condições de vida dos brasileiros e, infelizmente, o Maranhão é o estado com maior perda de qualidade de vida e o pior desempenho socioeconômico do Brasil.

Baseado nesses novos e vergonhosos números, Roberto Rocha criticou a gestão de Flávio Dino, afirmando que ele conseguiu a “proeza de piorar o que já era ruim”.

“Como o governador Flávio Dino consegue colocar a cabeça no travesseiro com tamanho desgoverno? Olha que absurdo! O IBGE apresentou pesquisa que revela como os números socioeconômicos do Maranhão pioraram durante a gestão do governador comunista. Ele conseguiu a proeza de piorar o que já era ruim! E tem mais! O maranhense tem a pior qualidade de vida do Brasil!”, destacou.

Roberto Rocha ainda lembrou da promessa de Flávio Dino em combater a pobreza no Maranhão e afirmou acreditar que os maranhenses já acordaram para a ilusão de ótica apresentada pelo atual governador maranhense.

“Um governo que prometeu combater a fome e a miséria, conseguiu mesmo aumentar a pobreza! Uma vergonha! Um absurdo! Chega! Ainda bem que o maranhense acordou e não vai cair mais na ilusão de ótica do governador”, finalizou.

Só vale destacar que o levantamento se refere apenas a 2017/2018, ou seja, na sua gestão e antes mesmo da pandemia da Covid-19. Sendo assim, desta vez não tem como transferir a responsabilidade a ninguém desse fracasso comprovado.

E assim os números seguem implacáveis contra Flávio Dino.