O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo Júnior (PSD), segue com toda disposição para o pleito eleitoral do ano que vem e vai visitando municípios na região do Baixo Parnaíba, após ter visitado a Região Tocantina.

Depois de ter visitado Chapadinha, onde se reuniu com lideranças políticas, Edivaldo esteve na cidade de Buriti entre outras agendas dialogou com uma classe importante para o desenvolvimento do Maranhão, os produtores de soja.

“Também tive a oportunidade de reunir com dezenas de produtores de soja da região do Baixo Parnaíba, na Fazenda São José, onde dialogamos sobre as demandas do setor”, destacou o ex-prefeito da capital.

Edivaldo ainda seguiu viagem para a cidade de Anapurus, onde foi recebido pela ex-prefeita Tina Monteles. O pré-candidato agradeceu a acolhida e o carinho que tem recebido no interior maranhense.

“Agradeço a ex-prefeita Tina Monteles, que me emocionou com as suas palavras; o presidente municipal do PSD, Júlio César; ex-prefeito Pedro Santos; o vereador Reizinho; Júlio Neto, que foi candidato a vice-prefeito; demais vereadores e lideranças presentes, por acreditarem na nossa pré-candidatura como a melhor opção para o Maranhão. Que alegria poder contar com tanta gente, do município e de cidades vizinhas, empenhada na construção do nosso projeto. Estamos cada vez mais motivados e com força para seguirmos em frente! Muito grato a todos!”, finalizou.

A caminhada de Edivaldo no interior do Maranhão tem surpreendido muita gente, afinal a receptividade tem sido excelente e renovado a certeza que o PSD, através dos seus presidentes Gilberto Kassab (nacional) e Edilázio Júnior (estadual), fez a escolha certa ao apostar no projeto de Edivaldo rumo ao Palácio dos Leões.

É aguardar e conferir, mas é inegável o bom começo de pré-campanha de Edivaldo, um dos poucos políticos do Maranhão, que mesmo disputando eleições para o Executivo e Legislativo, jamais foi derrotado nas urnas.