Na última quarta-feira, 4, a política municipalista foi a principal pauta de uma reunião entre o ex-deputado, Stenio Rezende(DEM), o vice-governador, Carlos Brandão(PSDB), e um grupo de políticos maranhenses, como nomes como o de Gleydson Rezende (ex-prefeito de Barão de Grajaú); Ariton Cavalcante ( liderança política de Santa Luzia); Talita Laci (ex-prefeita de Raposa); Sr. Laci (ex-prefeito de Raposa); Edimilson (ex-candidato a prefeito em Sucupira do Riachão) e de Ouvidinho (ex-vereador de Barão de Grajaú.

A reunião abordou temas relevantes dentro da política municipalista estadual, pelo fato da gestão municipal ser a mais próxima da população.

O ex-deputado, que há mais de uma década trabalha diretamente com a boa política municipalista, destacou o importante papel do diálogo entre os ex-gestores e o vice-governador, que vem firmando seu grupo político para as eleições em 2022.

“Se posso contribuir para que esse tipo diálogo aconteça, para que objetivos sejam traçados em prol do fortalecimento dos municípios, sempre contribuirei. São grandes lideranças políticas, amigos, hoje, com ideais políticos semelhantes ao do amigo Brandão”, frisou Stenio.

E assim Stenio segue apoiando e ajudando Carlos Brandão no seu caminho para as eleições de 2022.