Depois de duas semanas de férias, estaremos de volta, nesta segunda-feira (02), aos microfones da Rádio Mirante AM, na condução do programa Ponto Final, apresentado diariamente das 8h às 11h.

Neste retorno, logo nos primeiros programas, teremos a oportunidade de entrevistarmos, o atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e o ex-prefeito da capital maranhense, Edivaldo Júnior.

Braide será o entrevistado desta segunda-feira, quando o atual prefeito de São Luís abordará o excelente desempenho da cidade na imunização contra a Covid-19, mas também falará sobre os seus sete primeiros meses como prefeito e também sobre a disputa eleitoral de 2022.

Já no fim desta semana, na sexta-feira (06), será a vez do ex-prefeito Edivaldo ser o entrevistado no Ponto Final. Edivaldo irá se filiar ao PSD, no dia 04 de agosto, e confirmará a intenção de disputar o Governo do Maranhão nas eleições do ano que vem.

Caso queira acompanhar o programa pela internet, basta clicar no banner ao lado da Rádio Mirante AM e acompanhar toda a nossa programação. A participação dos ouvintes seguirá pelo telefone 3215-5060 ou pelo WhatsApp 99142-5060.