Valter Cantanhede – o homem do capacete amarelo – da construção civil, ganhou nesta quinta-feira, (29), um grande reforço na sua caminhada rumo a Câmara de Vereadores de São Luís. Acompanhado do Presidente Jair Bolsonaro durante sua visita ao Maranhão, o Ministro Tarcísio de Freitas, usou o capacete do amarelo com o numero 17 900 e indicou Valter Cantanhede como o candidato a vereador da infraestrutura em São Luís.

Durante conversa descontraída com Valter Cantanhede, o Ministro Tarcísio de Freitas, disse que São Luís e o Maranhão irão banhar importantes obras durante o Governo Bolsonaro e que precisa estreitar ainda mais os laços políticos e de amizade com a capital do Estado através das bancadas no Congresso e na Câmara Municipal.

Dentre as principais obras que o governo federal pretende realizar no Maranhão, estão aeroportos, duplicação e federalização de Rodovias.

Histórico – Valter Cantanhede foi um dos primeiros entusiastas da campanha de Jair Bolsonaro para a Presidência da República, no Maranhão. Confeccionou camisetas de campanha, mobilizou militância nas redes sociais e participou de diversas ações nas ruas.