Nos últimos dias, a candidata Karla Sarney, que está concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal, esteve visitando alguns bairros e arrastou multidões por todos os lugares onde passou.

A advogada fez panfletagem com os materiais de campanha cujo o tema são 7 motivos para votar em Karla e apresentou outras propostas que visam uma grande melhoria em nossa ilha. O povo de São Luís adorou! Tudo indica que a candidata é a queridinha dos eleitores e com isso, a vitória já é certa.

“Estou muito feliz com a forma que estou sendo recebida por todos! Por onde passo, o povo pede santinhos e propostas. Tenho fé que estarei na Câmara no dia 1 de janeiro de 2020 trabalhando por todos que acreditam em mim”.

A agenda da futura vereadora de São Luís está cheia compromissos como reuniões, visitas, caminhadas e carreatas.

“Graças a Deus a minha agenda é sempre cheia! Os meus horários são do meu povo e eu estarei sempre com eles, não importa o lugar e horário”.

No próximo sábado (24), a futura vereadora fará uma grande caminhada na Rua Grande a partir das 9h da manhã. E no domingo (25), terá uma panfletagem na feira do João Paulo a partir das 8h.