O domingo marcou também o início da caminhada a Prefeitura de Codó, pelo ex-prefeito da cidade e deputado estadual Zito Rolim, que conta com o apoio incondicional do atual prefeito Francisco Nagib, ambos do PDT.

Nagib fez questão de iniciar a caminhada na região da Trizidela e reafirmou seu compromisso com a população e com a candidatura de Zito Rolim.

“Começamos mais um grande desafio político que visa a continuidade de um trabalho sério e responsável iniciado há mais de uma década. Fomos até a região da Trizidela, no povoado Santana para mostrar o quanto Codó avançou e quanto o homem do campo foi valorizado em nossa gestão. Agradeço aos nossos irmãos que sempre estão com a gente, apoiando, enviando energia positiva para seguirmos em frente. Vamos juntos, rumo à vitória””, afirmou.

Já Zito Rolim fez questão de agradecer o apoio que recebeu para o início da sua caminhada de retorno a Prefeitura de Codó.

“Meus amigos e minhas amigas, começamos hoje mais uma importante caminhada pela continuidade de um trabalho sério e responsável. Nossa comitiva foi até a região da Trizidela, no povoado Santana para levar nossa mensagem de esperança visando uma Codó cada vez melhor. Obrigado pelo carinho, receptividade e demonstração de afeto. Esse é o combustível para seguirmos em frente para mais uma vitória”, destacou Zito Rolim.