Terminou o mistério. O MDB estará apoiando a candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) para a Prefeitura de São Luís, em 2020.

O anúncio foi feito pela ex-governadora Roseana Sarney, que nas suas redes sociais confirmou a decisão do partido. Roseana assegurou que a decisão foi tanto da executiva estadual quanto nacional.

“Acabei de sair da reunião  do MDB. Foi decidido pela executiva local e a executiva nacional que nós vamos apoiar o candidato do DEM, o Neto Evangelista. Então, estou passando aqui para comunicar a todos vocês de primeira mão”, disse Roseana.

O MDB estava entre as pré-candidaturas de Neto Evangelista, Adriano Sarney (PV) e Calor Madeira (Solidariedade). No entanto, como o único que não assegurou a vaga de vice ao MDB, como desejavam os emedebistas, foi justamente Neto Evangelista, o anúncio acaba surpreendendo.

O curioso é que o anúncio foi feito por Roseana, justamente no mesmo dia em que o sobrinho, Adriano Sarney, vai realizar a sua convenção e confirmar a sua candidatura a Prefeitura de São Luís.