Vítima de uma parada cardíaca, morreu na noite de quarta-feira (15), Marina Melo, filha do ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual deputado estadual Arnaldo Melo.

Pelas primeiras informações, Marina Melo teria ingerido uma medicação para perder peso e acabou passando mal. Marina chegou a ser levada a uma unidade saúde, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Marina Melo também era irmã da ex-deputada estadual Nina Melo. O velório e o sepultamento da filha do parlamentar será nesta quinta-feira (16), mas com a presença de poucas pessoas, por conta da pandemia.

O Blog se solidariza com a família do deputado Arnaldo Melo, nesse momento de profunda dor.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Marina Melo, filha do deputado Arnaldo Melo e Drª Valderês. O velório está ocorrendo na Pax União (Centro) e o enterro será às 11h, no Cemitério do Vinhais. Agradecemos a todas as manifestações de apoio e solidariedade que estamos recebendo neste momento de tanta dor, pela partida de nossa amada e doce Marina”, ressaltou em Nota a assessoria do deputado Arnaldo Melo.