Dois dos principais nomes da música maranhense – Mano Borges e PP Júnior – decidiram por uma iniciativa interessante e que vai ajudar muitos artistas do Maranhão.

Mano Borges e PP Júnior, incomodados com a dificuldades que alguns artistas maranhenses estão passando por conta da pandemia, resolveram realizar uma live solidária.

A ideia será arrecadar cestas básicas, recursos financeiros e outros benefícios para esses artistas, como músicos e técnicos, impossibilitados de trabalhar desde o fim de março.

A live solidária de Mano Borges e PP Júnior irá acontecer nesta quinta-feira (09), às 20h e poderá ser acompanhada pelo canal do PP Júnior no YouTube e/ou no Instagram ppjunioroficial.

Na oportunidade, os dois artistas maranhenses irão cantar os seus principais sucessos e, num bate papo agradável e descontraído, falarão da parceria que já realizam ao longo de anos.

Quem acompanhar a excelente iniciativa de Mano Borges e PP Júnior poderá fazer sua contribuição através do QR Code no momento da transmissão e/ou depositar numa conta aberta no Banco do Brasil: agência 5605-7, conta 21313-6, em nome de Ana Raísa Pereira Moura, CPF: 019366123-30.

O titular do Blog do Jorge Aragão assegura que estará acompanhando a live, não só por ser admirador do trabalho de Mano Borges e PP Júnior, como também para colaborar com esse que foi um dos segmentos que mais sofreu nessa pandemia.

Parabéns ao Mano Borges e PP Júnior pela excelente iniciativa, demonstrando que não são gigantes apenas quando estão no palco.

É aguardar e conferir, nesta quinta-feira (09), 20h.