O deputado federal Eduardo Braide (Podemos), mais uma vez, voltou a cobrar do Governo Flávio Dino um justo reconhecimento aos profissionais de saúde do Maranhão.

Nas redes sociais, Braide informa que o Maranhão novamente irá receber uma ajuda em tanto do Governo Bolsonaro. O deputado federal, que é pré-candidato a Prefeitura de São Luís, destaca que o Governo Flávio Dino receberá, desta vez, mais de R$ 96 milhões.

Ao repassar a informação, Braide pede que a gestão comunista pague o adicional de 40% e os salários atrasados dos profissionais de saúde. Veja abaixo.

No início do mês de junho, Braide fez cobrança semelhante e lembrou ainda que o valor do plantão estava era sendo reduzido (reveja).

O problema é que nesta luta em prol do verdadeiro reconhecimento dos profissionais de saúde, Braide e mais alguns poucos parlamentares estão sozinhos nessa batalha. Uma vez que muitos outros deputados, que juram defender e/ou representar a categoria, jamais cobraram e/ou terão a coragem de cobrar publicamente o Governo Flávio Dino.

Mas os profissionais de saúde do Maranhão vão saber distinguir quem efetivamente os defendeu e quem apenas quis tirar proveito politicamente de um apoio nada verdadeiro.

É aguardar e conferir.