Definitivamente o Governo Flávio Dino demonstra estar perdido, ou pelo menos não ter certeza de decisões importantes, sobre as etapas de flexibilização do distanciamento social na Ilha de São Luís.

Desde o início do processo de flexibilização, estabelecido pelo Governo Flávio Dino, ficou definido que no dia 29 de junho seriam reabertos bares, restaurantes e praças de alimentação nos shopping centers.

Na semana passada, após solicitação feita por empresários do setor, o Governo Dino antecipou a reabertura para o dia 27 de junho, que será neste sábado. Só que faltando menos de 48 horas para essa reabertura, a gestão comunista decidiu recuar e definiu que praças de alimentação, bares e restaurantes nos shopping centers e restaurantes com rodízio e self service, seguirão fechados.

Só que após pressões de empresários do setor, alegando que já haviam feito gastos para a reabertura, o Governo Flávio Dino decidiu recuar do recuo, e as praças de alimentação serão realmente reabertas no próximo sábado, ou seja, amanhã.

Acostumado a criticar os recuos do presidente da República, Jair Bolsonaro, Flávio Dino vê sua gestão “bater cabeça” nas reabertura das praças de alimentação. Disse que seria dia 29, antecipou para dia 27, depois suspendeu e agora novamente confirma o dia 27.

Que fase!!!