O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) cobrou, através das redes sociais, uma retratação pública por parte do governador do Maranhão, Flávio Dino, com relação à família do jovem Ayrton Pestana, preso injustamente na última terça-feira (16), após ser apontado pela Polícia Civil como autor do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos.

Ayrton Pestana só foi solto após a família ter disponibilizado para a imprensa e para a Polícia Civil, um vídeo que comprovava que seu veículo esteve durante toda a manhã do crime estacionado, ou seja, a tese da família de Ayrton, do carro clonado, sempre foi verdadeira, mas acabou sendo descartada inicialmente. O jovem Ayrton Pestana foi colocado em liberdade na noite de quinta-feira (18).

Edilázio entende que o comunista deve um pedido de desculpas público à família de Ayrton Pestana, afinal se quando a polícia acerta, Dino se vangloria, quando erra, ele também deveria se achar parte integrante desse erro. Veja abaixo a cobrança do deputado federal.

É aguardar e conferir, mas já se passaram 24 horas da confirmação do tremendo equivoco e Flávio Dino segue num silêncio sepulcral.

Na coletiva desta sexta-feira (19), sobre coronavírus, Dino até tratou de outros assuntos, como lamentou a não realização, de maneira tradicional, do São João do Maranhão, mas pela prepotência e arrogância não se deu ao trabalho de fazer um simples e humilde pedido de desculpa.