Definitivamente o foco do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não é a pandemia do novo coronavírus, mas sim as eleições de 2022 e por conta dessa sua obsessão, o comunista segue com uma politicagem desnecessária, principalmente nesse momento, e incansável.

Agora o comunista, mesmo sem saber o motivo, resolveu debater, sozinho, já que Bolsonaro não lhe deu a mínima atenção, a questão da cloroquina para o tratamento da Covid-19, algo sempre defendido pelo presidente da República. A impressão que fica é que Dino parece ter ficado enciumado pelo sucesso do medicamento defendido por Bolsonaro.

Se ele não entendeu a polêmica, por qual motivos está se metendo ??? Será que já não teria problemas suficientes e mais graves que a politicagem ???

Além disso, quando o Governo Bolsonaro realiza uma ação em prol da população brasileira, incluindo a maranhense, o governador ainda tentou tirar dividendos, pegando uma “carona”, como afirmou o senador Roberto Rocha (PSDB).

Nas redes sociais, Rocha disse que o comunista tentou pegar uma “carona” no auxílio emergencial do Governo Bolsonaro, que garante R$ 600 a trabalhadores informais nos próximos três meses, por conta da pandemia.

O auxílio ficou conhecido como “Coronavoucher”, mas apesar de ser exclusivamente pago pelo Governo Federal, o Governo Flávio Dino divulgou um banner sobre o assunto, mas curiosamente, além de não fazer referência que é o Governo Bolsonaro quem pagará o benefício, ainda colocou a logomarca do Governo do Maranhão.

Por conta disso, o senador Roberto Rocha apelidou a tentativa do Governo Flávio Dino de “caronavírus”. O Tucano ainda disse que por conta dessa tentativa, o comunista é digno do “Prêmio Cara de Pau”. Veja abaixo a crítica do senador maranhense.

Lamentavelmente, mesmo em plena pandemia, a politicagem segue correndo solta.