Nesta quarta-feira (19), o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) deu o que se chama de “xeque-mate” no governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), diante da hipocrisia do comunista.

Na última terça-feira (18), Flávio Dino pediu uma audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar sobre as estradas federais que cortam o Maranhão.

No entanto, a proposta do comunista não foi levado à sério, pois Dino propôs ainda ajudar o Governo Federal na recuperação dessas estradas. Só que, como a maioria dos maranhenses têm conhecimento, o governador não consegue ao menos recuperar as estradas estaduais que estão em petição de miséria.

Usando da mesma estratégia de Dino, Wellington afirmou que vai protocolar um ofício pedindo audiência com o governador Flávio Dino, para tratar, entre outras coisas, da recuperação das estradas estaduais.

“Vou solicitar uma agenda com o governador Flávio Dino. Já que ele quer tratar com o presidente das rodovias federais, das BRs, vou solicitar uma agenda com o governador Flávio Dino para que a gente possa conversar com ele sobre as rodovias estaduais, sobre as nossas MAs”, afirmou.

E agora Flávio Dino, vai conceder a audiência para o deputado estadual Wellington do Curso ???

Foi um “xeque mate” daqueles.

É aguardar e conferir.