Na manhã da última sexta-feira (06), o ex-prefeito de Mirinzal e pré-candidato Amaury Almeida, em companhia da esposa Larissa Almeida e a convite do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, da deputada estadual Thaíza Hortegal e do  deputado federal André Fufuca, esteve presente na solenidade de lançamento da pedra fundamental para dar início às obras de  recuperação da barragem do Rio Pericumã.

Amaury, que lidera todas as pesquisas em Mirinzal, fez questão de participar do lançamento da obra, que é considerada fundamental para a Região da Baixada Maranhense, em especial para população ribeirinha.

O ex-prefeito, e que deve voltar a comandar a Prefeitura de Mirinzal, fez questão de parabenizar o prefeito Luciano Genésio e os dois deputados pelo apoio para a importante obra.

“Parabéns ao prefeito Luciano Genésio, que confirma que a sua gestão é de compromisso com o povo . Também é importante parabenizar a deputada Thaíza Hortegal e o deputado André Fufuca por todo apoio e parceria ao desenvolvimento da nossa Baixada Maranhense”, destacou Amaury.

Amaury Almeida segue não só liderando as pesquisas eleitorais como viabilizando apoios para o seu retorno a Prefeitura de Mirinzal.

É aguardar e conferir.