Pelo visto a tentativa desesperada do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de querer se colocar no cenário nacional para as eleições de 2022, ainda não surtiu o efeito que o comunista queria.

Nesta sexta-feira (23), mesmo faltando mais de três anos para a eleição e com outra eleição antes, a Revista Veja divulgou uma pesquisa com alguns dos pré-candidatos para disputa nacional de 2022.

Só que, para tristeza de Flávio Dino e seus asseclas, o nome do governador maranhense não foi citado na pesquisa. O levantamento colocou até o nome do apresentador Luciano Hulk, mas nem lembrou do comunista.

Para piorar para Dino, em todos os levantamentos feitos a liderança é de Jair Bolsonaro. E até mesmo quando o nome de Bolsonaro é retirado e trocado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, a vitória segue sendo do grupo do atual presidente da República.

Flávio Dino vai ter que se esforçar ainda mais, para, enfim, começar a ser notado e a imprensa nacional começar a cogitar, com seriedade, sua pré-candidatura.

É aguardar e conferir.