Como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia, o deputado estadual Duarte Jr realiza audiência pública sobre abastecimento de água em São Luís, nesta terça-feira, 25 de junho, às 14h, no Centro Educacional e Profissional do Coroadinho.

A audiência tem o objetivo de discutir ações e medidas que serão protocoladas junto aos órgãos responsáveis pelos serviços básicos de fornecimento de água e saneamento básico na capital, considerados direitos humanos fundamentais.

O deputado Duarte Jr informa que o serviço de água e esgotos deve ser contínuo, sem interrupção e de boa qualidade. A audiência pública irá acontecer alguns dias após um desabastecimento de água, durante cinco dias, em mais de 80 bairros da capital maranhense.

Além da Caema, são aguardados representantes da Prefeitura de São Luís, PROCON, IBEDEC (Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo), Defensoria Pública (Núcleo de Defesa do Consumidor), Ministério Público e Câmara de Vereadores.

É aguardar e conferir.