Tudo bem que o governador Flávio Dino está longe de ser coerente e de cumprir suas promessas, mas parece que desta vez o comunista exagerou.

Ao ser pressionado, por não ajudar e evitar que o Hospital do Câncer Aldenora Bello deixe de atender alguns serviços essenciais (reveja aqui), Flávio Dino abusou da “cara de pau” e afirmou que sempre ajudou a instituição.

Ora, a maior prova que o comunista não ajudou e não quer ajudar, foi a cobrança do deputado estadual Eduardo Braide, diante desse novo episódio. O parlamentar voltou a cobrar a liberação dos recursos oriundos do Fundo Estadual de Combate ao Câncer, que infelizmente não cumpre com o seu principal objetivo.

Outra coisa, se estivesse realmente ajudando, o Hospital Aldenora Bello não corria o risco de deixar de realizar atendimentos para os pacientes.

Além disso, Flávio Dino pensa que todos têm memória curta, igual as suas mentiras. Todos, principalmente quem precisa do Hospital Aldenora Bello, lembram de como o comunista lutou para não pagar uma emenda de Eduardo Braide para a compra de um mamógrafo para a instituição. Revejam o duro recado de Braide para Dino em outubro de 2017. No vídeo, Braide deixa claro que sempre suas emendas foram pagas a instituição, mas que foi na gestão comunista que a politicagem foi iniciada.

Braide só conseguiu a liberação da emenda para aquisição do mamógrafo através da Justiça, em dezembro de 2017 (reveja aqui).

Definitivamente, Flávio Dino abusou da cara de pau.