Por meio de suas redes sociais, o deputado Rogério Cafeteira anunciou que adiou a audiência, por conta de agenda de trabalho, em Brasília, a ser realizada na mesma data que aconteceria o evento de São Luís.

O parlamentar afirmou que já tomou conhecimento do laudo técnico apresentado pelo Corpo de Bombeiros sobre o edifício Jardins de Provance e que essa situação também será debatida na audiência que foi remarcada para a próxima semana, com data a ser confirmada, de acordo com agendamento da Assembleia Legislativa.

Rogério Cafeteira ressaltou que continua imprimindo esforços para levar uma solução para a situação. “Por conta de uma agenda intransferível, tive que adiar a realização da audiência, mas isso não significa que deixei de acompanhar toda a causa. Junto ao Ministério Público, continuo à disposição dos moradores nessa luta, para que entreguemos uma solução o mais breve possível. Acredito que na próxima semana teremos uma oportunidade única de procurar discutir, com todos os atores envolvidos, a melhor forma de solucionar essa problemática”, destacou.