Definitivamente se tem algo que esse governo é campeão, e disparado, é de sempre responsabilizar os outros pelos seus erros.

Neste domingo (10), diante da incompetência de concluir o trabalho da Adutora do Italuis com êxito, depois de deixar 159 bairros sem água durante cinco dias, Flávio Dino, de maneira covarde e na maior cara de pau, chamou a polícia para apurar o grande vazamento que foi ocasionado quando o sistema foi religado.

Flávio Dino, ao invés de assumir a incompetência em não conseguir concluir uma obra que recebeu praticamente pronta, mais uma vez utiliza a estratégia de responsabilizar os outros. O governador cogitou até a possibilidade de que alguém possa ter propositadamente provocado o vazamento.

A atitude do governador Flávio Dino foi duramente criticada pela deputada estadual Andrea Murad. A parlamentar disse que a atitude do comunista “demonstra a falta de caráter e espírito de liderança do governador”. Veja abaixo o duro posicionamento de Andrea Murad diante da covardia e cara de pau de Flávio Dino.