No dia 18 de novembro, no auge do escândalo da Operação Pegadores da Polícia Federal, que atingiu em cheio o Governo Flávio Dino, o Blog do Jorge Aragão na postagem “O sempre previsível Governo Flávio Dino”, antecipou a divulgação de uma pesquisa eleitoral pelos asseclas do comunista (reveja aqui).

A previsibilidade das inoperantes ações políticas do Governo Flávio Dino é de assustar. A estratégia carcomida é sempre a mesma, baseada em três pilares: 1 – responsabilizar os outros pelos erros; 2 – atacar e desqualificara quem faz a denúncia; 3 – divulgar uma pesquisa eleitoral com alto índice de popularidade do governador.

E assim foi feito na Operação Pegadores. Inicialmente tentaram, de maneira bisonha e cínica, responsabilizar os outros pelo desvio de mais de R$ 18 milhões. Depois, pasmem, partiram para cima dos órgãos de controle responsáveis pela operação, e o principal alvo foi a Polícia Federal.

Naquela oportunidade, no penúltimo paragrafo, o Blog já antecipava: “Para concluir a estratégia falta apenas a divulgação de uma pesquisa eleitoral, demonstrando os altos índices de popularidade de Flávio Dino e que o governador se elege com facilidade no 1º Turno. A ideia é tentar demonstrar que a denúncia e/ou escândalo não atingiu o inabalável Governo Flávio Dino.”. Só que agora, não falta mais a tal pesquisa.

Já neste fim de semana, pressionado também por uma pesquisa Vox Populi que deve ser divulgada nos próximos dias, os comunistas apresentaram mais uma pesquisa com números estratosféricos da gestão Flávio Dino.

E assim seguindo a sua velha e tola estratégia para tentar inibir e esconder a verdade dos fatos, inclusive da Operação Pegadores, que causou um estrago enorme.

Agora é aguardar e conferir outros levantamentos, já que os divulgados pelos comunistas já são conhecidos, antes mesmo dos resultados.