A Polícia Federal, que agora virou alvo dos comunistas e seus asseclas, confirmou no início da noite desta sexta-feira (17), que mais duas pessoas foram presas, ainda em consequência da Operação Pegadores, deflagradas na manhã de quinta-feira e que atingiu em cheio o Governo Flávio Dino.

Dois dos três foragidos da Operação Pegadores se entregaram à Polícia Federal. Paulo Curado, ex-marido de Rosângela Curado, ex-secretária ajunta da Secretaria de Saúde, se entregou pela manhã na sede da Polícia Federal em Imperatriz.

Já o médico e ex-prefeito de Amarante, Miguel Marconi Duailibe Gomes, proprietário da Clínica H.M Duailibe Gomes LTDA, uma das empresas beneficiárias do esquema, segundo relatório da Polícia Federal, se entregou em São Luís.

Sendo assim, apenas Péricles Silva Filho, segue sendo foragido da Polícia Federal. Entretanto, advogados dele já informaram que ele está fora do Maranhão acompanhando um familiar que passa por uma cirurgia, mas que durante o fim de semana se apresentará na Polícia Federal.