O deputado estadual Stenio Rezende (DEM), acompanhou a entrega de uma máquina motoniveladora (Patrol) para o município de Balsas. A solenidade de entrega aconteceu no Palácio Henrique.

A máquina motoniveladora entregue ao município de Balsas, é fruto de uma emenda destinada por Stenio Rezende, que faz parte das ações do Programa Caminhos da Produção, do Governo do Estado. De acordo com o parlamentar, os principais beneficiados serão os produtores rurais, já que Balsas é o município que dispõe da maior malha viária da região, e necessita de que suas estradas vicinais estejam em boas condições para o escoamento da sua produção agrícola.

“É mais um compromisso que assumi e realizo em benefício de Balsas. Depois do Hospital Regional devidamente entregue à população, desta vez estamos ajudando mais ainda no desenvolvimento do município”, frisou Stênio.

Itapecuru – Já o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) participou da entrega de uma máquina motoniveladora, ao prefeito do município de Itapecuru, Dr. Miguel Lauand (PRB). Uma comitiva de vereadores acompanhou o prefeito durante a solenidade.

O deputado falou da importância do equipamento para os prefeitos. “Esse programa é de grande importância, pois além de auxiliar na manutenção das estradas vicinais, passa a incorporar o patrimônio do município, o que também dá fôlego financeiro, já que com o equipamento, o prefeito não precisará mais locar esse tipo de máquina, economizando recursos”, destacou Glabert.