O Blog já demonstrou, por inúmeras vezes, que a principal característica do político Flávio Dino é a incoerência, fala uma coisa na teoria, mas na prática é bem age bem diferente. Nesta quinta-feira (19), tivemos mais um grande exemplo da incoerência latente de Flávio Dino.

O governador foi as redes sociais dar chilique e acusar que alguns deputados federais e senadores do Maranhão estariam se negando a ajudar o Maranhão para supostamente atingi-lo. Veja abaixo.

Além da acusação ser covarde, pois deveria ter dito a hombridade de citar os nomes dos políticos que estariam agindo assim, é também mentirosa, pois a maioria absoluta dos deputados federais e senadores do Maranhão tem utilizado até mesmo as redes sociais para demonstrar que estão ajudando o Estado através das Emendas Parlamentares.

Entretanto, por mais que fosse verdade, Flávio Dino deveria ter a vergonha de criticar algo que ele faz diariamente. Pior para o governador comunista é que seu chilique foi exatamente um dia depois do desabafo do deputado estadual Eduardo Braide na Assembleia Legislativa e nas redes sociais.

Conforme o Blog mostrou (reveja), Braide afirmou que desde 2011, através das Emendas Parlamentares, tem colaborado para a melhoria do hospital, especialista em pacientes com câncer, mas que este ano, por decisão de Flávio Dino, não poderá ajudar como pretendia.

“Desde 2011, vocês sabem, destino emendas para o Hospital do Câncer Aldenora Bello. Diversos equipamentos foram comprados e melhoraram o atendimento de lá. Mas este ano, pela primeira vez, o Governo do Estado não liberou a emenda que destinei para a compra de mais um mamógrafo para o hospital. Não se faz política com a saúde das pessoas”, afirmou Eduardo Braide. Veja o desabafo do parlamentar na Assembleia Legislativa.

Agora com que moral Flávio Dino vai reclamar de deputados federais e senadores, caso estejam fazendo politicagem com as Emendas Parlamentares, se ele faz o mesmo no Maranhão.

Pelo visto, a cara de pau de Flávio Dino é do tamanho da sua incoerência.