O governador Flávio Dino segue sendo incoerente e fazendo tudo aquilo que condenava, principalmente na maneira de fazer política.

O comunista, além da incoerência latente, tem demonstrado uma outra característica típica dos ditadores, a insensibilidade. Por conta das querelas políticas, Flávio Dino deixa de beneficiar, através de uma emenda parlamentar, o Hospital do Câncer Aldenora Bello.

O deputado estadual Eduardo Braide, indiscutível um dos políticos que mais ajudou a instituição, fez um desabafo nas redes sociais e mandou um duro recado ao insensível governador.

Braide reafirmou que desde 2011, através das emendas parlamentares, tem colaborado para a melhoria do hospital, especialista em pacientes com câncer, mas que este ano, por decisão de Flávio Dino, não poderá ajudar como pretendia.

“Desde 2011, vocês sabem, destino emendas para o Hospital do Câncer Aldenora Bello. Diversos equipamentos foram comprados e melhoraram o atendimento de lá. Mas este ano, pela primeira vez, o Governo do Estado não liberou a emenda que destinei para a compra de mais um mamógrafo para o hospital. Não se faz política com a saúde das pessoas”, afirmou Eduardo Braide. Veja o desabafo no vídeo abaixo.