O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL/MA) lançou, nesta segunda-feira (02/10), sua nova campanha institucional. A situação abordada no vídeo mostra o leite escorrendo de uma pedra, em referência a uma conhecida expressão popular “Tirar leite de pedra”.

Essa nova etapa da campanha, que será veiculada na TV Mirante, reforça junto ao telespectador que, mesmo em condições precárias de trabalho, baixíssimo efetivo policial, salários desproporcionais e pouco apoio do Governo Flávio Dino e da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil tem conseguido bons resultados apesar das condições difíceis.

Em São Luís, o anúncio do SINPOL-MA, de 30 segundos, será exibido em intervalos dos programas Bom Dia Mirante e Encontro com Fátima Bernardes, nos dias 02, 04 e 06 de outubro. Na cidade de Balsas, o vídeo vai rodar nos telejornais locais Bom Dia Mirante e 1ª edição do JMTV. Nos municípios da região dos Cocais, a população poderá ver o anúncio no jornal local de meio dia da TV Mirante. Já em Santa Inês, a campanha será veiculada no intervalo do Bom dia Mirante. Nas demais cidades do interior do Maranhão, o vídeo será exibido todos os dias, até a próxima sexta-feira (06/10).