O deputado estadual Sousa Neto (PROS) utilizou as redes sociais para responder as agressões desnecessárias do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela (PCdoB).

Tudo começou pelo fato do parlamentar ter feito uma postagem afirmando que o governador Flávio Dino teria chamado ao Maranhão, o ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, para estancar a sangria e o desgaste no setor, causado pela gestão desastrosa de Jefferson Portela.

A afirmação foi o suficiente para que o secretário Jefferson Portela perdesse o equilíbrio diante da crítica. Portela, também utilizando as redes sociais, partiu para agressões tolas e juvenis contra o deputado estadual. Veja abaixo.

Sem precisar baixar o nível, Sousa Neto respondeu à altura as agressões feitas pelo secretário Jefferson Portela. Veja abaixo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Jefferson Portela, ao responder críticas a sua gestão, ultrapassa os limites e agride parlamentares maranhenses (reveja aqui, aqui e aqui).