Parece cômico, se não fosse trágico. A CAEMA segue, infelizmente, dando péssimos exemplos de como se desperdiçar o dinheiro público.

No último sábado (26), o Blog postou a CAEMA abrindo buracos já no novo asfalto colocado na área da Lagoa da Jansen, através da parceria entre Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís (reveja).

O detalhe é que a tal obra da CAEMA, na Lagoa da Jansen, aconteceu logo depois que a avenida foi totalmente recuperada, gerando inúmeras críticas da população pela falta de entendimento entre os órgãos, afinal depois que o asfalto novo foi colocado é que a CAEMA resolveu fazer a obra, destruindo o novo asfalto recém colocado.

Só que o pior é que esse absurdo parece não ser um ato isolado. Nesta segunda-feira (28), a CAEMA está quebrando outra avenida recém recuperada na parceria Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís.

Agora a nova obra da CAEMA é na Avenida Neiva Moreira, a avenida que dá acesso ao Condomínio Grand Park, que inclusive está com um trecho interditado. O asfalto foi totalmente recuperado durante o mês de agosto, mas novamente a CAEMA parece ter preferido aguardar a colocação do novo asfalto para iniciar a sua obra, quebrando o asfalto recém colocado.

A desorganização impressionante segue de vento em popa e a CAEMA dando um verdadeiro exemplo de desperdício do dinheiro público. Pior é que, como já disse antes, quem paga a conta dessa incompetência é a população.