Definitivamente a gestão de Luciano Genésio a frente da Prefeitura Municipal de Pinheiro não está agradando a quase ninguém, inclusive o seu próprio pai, o ex-deputado estadual Zé Genésio.

Durante entrevista a uma emissora de Pinheiro, Zé Genésio “abriu o verbo” e fez duras as críticas à gestão do próprio filho, chegando a afirmar que quer ver Luciano Genésio trabalhar. Além disso, de maneira absurda, imaginando que é o prefeito da cidade, afirmou que os secretários da gestão em Pinheiro têm a obrigação de lhe ouvir.

“Quem tem voto em Pinheiro somos nós, secretário nunca foi prefeito e nem deputado, eu não sou empregado do governo, mas se você é secretário, você tem a obrigação de me ouvir e me pedir ideias” disse o pai do prefeito de Pinheiro.

O pai do prefeito Luciano Genésio ainda afirmou que o secretário de Saúde possui um esquema na pasta e assegurou, como se fosse o prefeito de Pinheiro, que serão feitas mudanças na equipe de governo.

“Secretário de Saúde não fala com ninguém, monta um esquema desgraçado dentro de uma secretaria. Eu sei de tudo que se passa dentro do município e tem que haver uma reforma, e essa reforma vai acontecer ser agora. Vamos reduzir o quadro de secretários”, afirmou.

Clique aqui para ouvir um dos trechos polêmicos da entrevista de Zé Genésio, pai do prefeito de Pinheiro, mas que falou como quem efetivamente manda na Prefeitura.

Resta saber apenas o que Luciano Genésio pensa disso.