Pelo visto a passagem da presidente nacional do PT pelo Maranhão, a senadora Gleisi Hoffmann, foi devastadora para os mentirosos de plantão.

Inicialmente, conforme o Blog já demonstrou, a presidente do PT negou que tenha em algum momento convidado o governador Flávio Dino (PCdoB) para ser candidato a vice na chapa de Lula para as eleições de 2018 (reveja).

A notícia deixou os asseclas do comunista atônitos, pois queriam passar a imagem de que Flávio Dino possui alguma influência no debate da política nacional.

Depois a presidente do PT, através de uma Nota, também negou que tenha declarado apoio à candidatura do deputado federal Waldir Maranhão (PP) ao Senado Federal, conforme alguns blogs ligados ao parlamentar afirmaram.

“Encontrei-me com o deputado Waldir Maranhão para um cumprimento. Em nenhum momento falou-se em candidatura ao Senado nem tão pouco falei, ou reafirmei, apoio do presidente Lula a sua candidatura. Discussões sobre processo eleitoral e apoios às candidaturas locais cabem a direção estadual do PT no Maranhão”, disse Gleisi Hoffmann em Nota.

Na semana passada, os mesmos blogs afirmaram que o próprio Lula teria confirmado apoio a candidatura de Waldir Maranhão ao Senado, mas curiosamente não divulgaram a declaração do ex-presidente confirmando tal apoio.

Naquela oportunidade, o Blog do Jorge Aragão até questionou se a suposta declaração de Lula não seria mais uma traquinagem de Waldir Maranhão (reveja). A resposta parece ter vindo uma semana depois.

Acho que nem Flávio Dino e nem Waldir Maranhão gostaram muito da passagem da presidente do PT pelo Maranhão, afinal a senadora Gleisi Hoffmann mostrou que mentira tem perna curta.