Um dos principais gestores do Governo Edivaldo, o secretário de Governo Lula Fylho, tem sido alvo de algumas denúncias descabidas e que acabam atingindo a honra do gestor.

Por conta dessas denúncias, Lula Fylho foi procurar a Polícia Civil para garantir a sua honra. Veja abaixo.

Em contato com o titular do Blog, Lula Fylho assegurou que acredita saber de onde estão partindo os factoides, mas assegurou que isso não desestabilizará o Governo Edivaldo.

“Podem até querer, mas não irão conseguir desestabilizar o Governo Edivaldo. Acredito saber de onde partiu essa armação contra mim, mas já deixei o assunto com a polícia e espero que tudo seja esclarecido, pois atingir a honra de uma pessoa com calúnia e difamação é um ato criminoso”, destacou Lula ao Blog.

O gestor mais uma vez reiterou que jamais destratou qualquer vereador de São Luís como também chegou a ser ventilado. Lula Fylho também descartou a possibilidade de que vereadores estariam insatisfeitos com ele por conta das emendas parlamentares.

“Isso não tem sentido algum, a responsabilidade de tratar sobre o assunto com os vereadores não é mais comigo, então não quero acreditar nisso”, finalizou.