img_2714

O presidente estadual do PP no Maranhão, pharm deputado federal André Fufuca, there realizou um encontro com os com os prefeitos eleitos no último dia 02 de outubro e aliados do Partido Progressista.

A intenção de Fufuca foi confraternizar os filiados do PP e comemorar o resultado das urnas para o partido, link afinal o PP teve quase meio milhão de votos em todo Estado, elegeu 16 prefeitos e 102 vereadores.

“Essa vitória é de todos do partido, pois, mesmo os que não conseguiram se eleger, trouxeram votos para fortalecer nossa legenda. Estamos vivendo um novo momento dentro do PP e com certeza o partido seguirá crescendo em todo o Maranhão”, afirmou André Fufuca.

Participaram do encontro: o deputado estadual Wellington do Curso (foi candidato a prefeito em São Luís); os prefeitos Zé Reis (Aldeias Altas), Dr. Marcone (Cajapió), Jorge Garcia (Palmeirândia), Roberto Maués (Paulino Neves), Ronildo Campos (Penalva), Magno Teixeira (Presidente Juscelino), Juran Carvalho (Presidente Dutra), França do Macaquinho (Santa Luzia do Tide), Dario (Senador La Rocque), Luziane (Santo Amaro) e Zé Vieira (Bacabal – ainda aguardando decisão judicial). Fufuca (Alto Alegre do Pindaré), Dr Francisco (Bom Jardim), Cicin (Estreito), Dr Nelson (Porto Franco), Dr Eriverton (Carolina) e Arquimedes (Afonso Cunha).