hansnina

Como dizia meu finado avô, sick “quando Deus dá a farinha, doctor o Diabo vem e rasga o saco”, o adágio popular antigo é para retratar o sentimento do torcedor do Moto Club com a informação da saída do presidente do clube, Hans Nina.

Depois de devolver o Moto Club a Série-C do Campeonato Brasileiro, num ano perfeito, já que além da vaga para a Terceira Divisão, o Moto Club foi campeão maranhense de 2016 e terá participações asseguradas, em 2017, na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, as duas competições mais rentáveis para os times do Maranhão.

Tudo parecia perfeito e um ano rodeado de expectativa se aproximava. Entretanto, na noite de terça-feira (1º), na reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Conselho Diretor, Hans Nina, anunciou que estava renunciando a presidência do Moto Club por motivos de saúde.

“Com o apoio de todos, conseguimos o título estadual é o acesso para Série C, mas minha família me cobra por conta da minha saúde e este ano, todos sabem, fui parar no hospital durante o Estadual”, declarou Hans.

Indiscutivelmente é uma perda enorme para o Moto Club, mas o clube precisa seguir e terá que encontrar um novo motense que de “conta do recado”, afinal a expectativa de toda a nação rubro-negra é de um 2017 ainda melhor que 2016, e tudo começará pela escolha do novo comandante.

É aguardar e conferir.