tres

É de se estranhar que a maioria dos candidatos a prefeito de São Luís nas eleições 2016, viagra sale que ficaram fora do 2º Turno, story ainda não tenham se posicionado sobre o novo pleito eleitoral na capital maranhense.

Depois de cinco dias da eleição do 1º Turno, online apenas o PSTU, que optou pela neutralidade, e Rose Sales, declarou apoio a Eduardo Braide, se posicionaram sobre o 2º Turno das eleições em São Luís.

Ninguém entendeu ainda a demora para se posicionar dos ex-candidatos Wellington do Curso (PP), Eliziane Gama (PPS) e Fábio Câmara (PMDB). Os três ainda não definiram que rumo devem seguir neste 2º Turno.

Eliziane Gama e Fábio Câmara já viveram um momento parecido como esse, foi na eleição de 2012. Naquela oportunidade, Eliziane foi a terceira colocada e após muitas idas e vindas, optou pela neutralidade, na disputa entre Edivaldo e João Castelo. Já Fábio Câmara, vereador eleito pelo PMDB à época, optou em declarar apoio a candidatura de João Castelo.

Com a demora em se posicionar, os eleitores de Wellington, Eliziane e Fábio Câmara vão se decidindo sem a suposta influência dos seus respectivos candidatos no 1º Turno. Ou seja, quanto mais demorarem a se posicionar, menor será sua influência na disputa eleitoral do 2º Turno.