Casteloeeliziane

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), look a candidata mais rejeitada entre os candidatos à Prefeitura de São Luís, doctor segundo as pesquisas eleitorais, deve oficializar apoio ao candidato Eduardo Braide (PMN) no 2º Turno das eleições 2016.

A informação é da coluna Estado Maior do jornal O Estado do Maranhão, desta terça-feira (04). Entretanto, oficialmente Eliziane Gama ainda não confirmou que posicionamento irá seguir nessa próxima etapa das eleições na capital maranhense.

Vale lembrar que no 2º Turno das eleições de 2012 em São Luís, Eliziane Gama optou pela neutralidade e não declarou apoio nem ao então prefeito João Castelo e nem a Edivaldo Júnior (PDT).

Resta saber se Eliziane dessa vez descerá de cima do muro e terá um posicionamento, ou se novamente optará pela neutralidade. Além disso, é importante saber se Eliziane tomará um posicionamento isolado ou seguirá a opção do líder do seu grupo político, o governador Flávio Dino. Outro questionamento pertinente é saber se junto com o apoio de Eliziane Gama, irá junto o apoio do ex-prefeito João Castelo, que acabou lhe prejudicando muito no pleito eleitoral deste ano.

É aguardar e conferir.