A candidata à Prefeitura de São Luís pelo PPS, story Eliziane Gama, diagnosis além de ter despencado em todas as pesquisas eleitorais, viagra sale ainda foi vítima de um factoide criado contra sua candidatura.

Utilizando a página do Blog do Luís Pablo, foi feito uma montagem afirmando que Eliziane Gama estaria desistindo da própria candidatura para apoiar a candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Eliziane, na sexta-feira (09), emitiu Nota de Esclarecimento desmentindo qualquer desistência. Já neste sábado (10), compartilhou a postagem do próprio Luís Pablo que diz: “Turma de Wellington faz montagem criminosa para prejudicar Eliziane”. O blogueiro, com a conivência de Eliziane que compartilhou a notícia, atribuiu o factoide a “turma” do candidato Wellington do Curso (PP).

eliziane

Além disso, na sua página pessoal, Eliziane lembrou que foi vítima de outra inverdade levantada pelo candidato Wellington, que foi o apoio do enrolado deputado federal Waldir Maranhão.

“Primeiro eles nos acusaram mentirosamente de manter aliança com o deputado Waldir Maranhão, agora chegam ao cúmulo de propagar a notícia absurda de que vamos desistir de nossa candidatura”, escreveu Eliziane.

Pelo visto as coisas começam a “esquentar” entre Eliziane e Wellington, afinal só resta uma vaga para um eventual 2º Turno.

É aguardar e conferir os próximos capítulos.