O candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar pelo PCdoB, tadalafil Domingos Dutra, cialis parece estar disposto a qualquer coisa para conseguir novamente um mandato, agora de prefeito.

Na terça-feira (23), o juiz Douglas Martins esteve em Paço do Lumiar para tratar de assuntos relacionados à desocupação feitas por alguns comerciantes na Avenida 15, na Feira do Maiobão. O próprio magistrado registrou o evento na sua página de Facebook.

“Realizando hoje inspeção judicial no que deveria ser área verde no Maiobão. Esta área foi ocupada por pequenas barracas e hoje são pontos comerciais consolidados. A omissão de gestores nos últimos 25 anos resultou em ocupação consolidada de área verde. Prefeitos permitiram a ocupação de área verde em troca de votos e fica para o Poder Judiciário a tarefa ruim de mandar retirar os ocupantes ou permitir a extinção definitiva da área verde. É o que precisarei decidir ao final da instrução”, afirmou o juiz Douglas Martins.

Entretanto, o questionamento que está sendo feito pelos adversários do candidato comunista é que Domingos Dutra acompanhou a visita do juiz e ainda registrou o fato na sua página de Facebook, veja abaixo o relato.

dutra

Os adversários asseguram que Domingos Dutra cometeu Crime Eleitoral, afinal apenas ele acompanhou a visita do magistrado, já que os demais candidatos sequer sabiam de tal visita no período eleitoral.

Alguns dos adversários de Domingos Dutra garantem que além da Justiça Eleitoral, estarão acionando ainda o CNJ (Conselho Nacional de Justiça), pois também não entenderam a postura adotada pelo juiz Douglas Martins.

Agora é aguardar e conferir.