flaviodino

Quando o governador Flávio Dino foi eleito em primeiro turno e com folga nas eleições de 2014, prostate com quase 85%, site ninguém imaginaria que em menos de um ano e seis meses o seu governo já fosse desaprovado por quase 50% da população dos principais municípios do Maranhão.

Além de ouvir os eleitores sobre a disputa para a Prefeitura de Imperatriz, rx a Escutec também avaliou o Governo Flávio Dino e, como nas principais cidades, a gestão do comunista já demonstra uma queda acentuada e um desgaste enorme.

De um total de 600 eleitores ouvidos pelo instituto, apenas 50% aprovam o governo comunista. Desaprovam a gestão Flávio Dino, 46,3% do eleitorado pesquisado. Outros 3,7% não responderam o quesito.

Além disso, a maioria absoluta dos entrevistados, 45,7%, classificou a gestão de Flávio Dino apenas como regular. E notem que estamos falando de Imperatriz, onde o próprio governo comunista afirma que foi uma das cidades que mais benefícios recebeu do atual Governo do Maranhão.

Entretanto, essa realidade de Imperatriz não é uma exclusividade. O Blog já teve acesso a uma pesquisa do município de Codó – que será divulgada nos próximos dias – e um levantamento em São Luís, onde a situação é exatamente a mesma.

Indiscutivelmente para quem se elegeu com quase 85% dos votos, agora, um ano e seis meses após assumir o governo, já não ter a maioria aprovando a sua gestão, demonstra claramente o desgaste do Governo Flávio Dino e a dificuldade que terá para se reeleger em 2018.