caema

É impressionante como a CAEMA, shop na gestão David Telles, purchase tem se tornado um órgão que vai representando o sinônimo de incompetência no Governo Flávio Dino.

O Blog nem vai abordar a problemática da falta d’água, order problema que de fato a atual gestão já encontrou, afinal o problema é histórico e segue sem solução.

Entretanto, o que tem chamado a atenção é a incompetência para a realização das obras na capital maranhense. O Blog mesmo, em outras oportunidades, já demonstrou a irresponsabilidade da atual gestão da CAEMA (reveja aqui e aqui). As obras de péssima qualidade, seguem na contramão da parceria feita entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís.

A mais nova reclamação da população de São Luís é mais um serviço mal feito da CAEMA na Avenida Daniel de La Touche, desta vez em frente à entrada do bairro COHAMA. A obra que deu um nó no trânsito da capital, pelo horário que foi feito, não tem uma semana e o asfalto além de já está esfarelando e percebido as inúmeras ondulações que ficaram na via.

O Bom Dia Mirante, através do repórter Douglas Pinto, mostrou ao vivo nesta terça-feira (10) a precariedade da obra. Clique aqui e veja o vídeo exibido na TV Mirante. A péssima obra da CAEMA começa a aparecer a partir de 2 minutos e 30 segundos.

Definitivamente a gestão incompetente de David Telles na CAEMA vai prejudicando não apenas a gestão Edivaldo Júnior na Prefeitura de São Luís, mas principalmente o próprio Governo Flávio Dino.