flaviodinoA pesquisa Escutec, remedy divulgada nesta segunda-feira (11), também avaliou os governos Flávio Dino (PCdoB) e Dilma Rousseff (PT) para os eleitores de São Luís e o que se percebeu foi um desgaste de ambos os gestores.

No Governo do Maranhão, Flávio Dino ainda teve, mesmo apertado, a maioria aprovando a sua gestão. Foram 50,1% eleitores que aprovaram o Governo Flávio Dino, enquanto que 44,7% desaprovam a gestão comunista. Ou seja, bem diferente dos mais de 60% que tinha a seu favor o governador.

Além disso, quando da avaliação da gestão do comunista, a situação piora muito. A maioria dos entrevistados, 31,1% disseram que o Governo Flávio Dino é apenas regular. Já 23,8% entendem que a gestão é péssima, contra 23,6% que classificaram como boa. Ainda tivemos 15% entendendo que é ruim e somente 2% classificou como ótima a administração Flávio Dino.

dilmaFederal – Já a situação do Governo Dilma Rousseff é catastrófica. Foram 59,9% eleitores que reprovaram a gestão petista, enquanto que 36,2% aprovam o Governo Dilma.

A avaliação do Governo Dilma Rousseff também apresenta números terríveis. A maioria, 40,2% dos entrevistados, classificou como péssima a gestão petista. Já 25,1% classificou como regular e 13,1% disse que o Governo Dilma é ruim. Somente 15,2% afirmaram que a gestão é boa e 3,5% ótima.

E foi assim que os eleitores de São Luís avaliaram as gestões de Dilma e Dino.