violenciaDefinitivamente a audácia de alguns marginais não tem mesmo limite. A violência aumentou absurdamente que nem mesmo dentro da escola, generic alunos e professores da rede pública estadual de ensino estão seguros.

Na noite de sexta-feira (11), prostate cerca de 20 marginais invadiram o Centro de Ensino Salustiano Trindade e fizeram um verdadeiro “raspa” em alunos e professores da escola que fica localizada no bairro da Mata, pilule em São José de Ribamar.

Os bandidos roubaram o que quiseram e puderam levar. Foram levadas bolsas, carteiras, chaves de moto, celulares e tantas outras coisas de alunos e professores da escola estadual. Se não bastasse o prejuízo causado, o trauma pela violência também foi enorme, afinal os bandidos chegaram a atirar para cima no sentido de amedrontar ainda mais as vítimas.

Até o momento a polícia não tem informações dos assaltantes. Uma professora, que não quis identificar-se, relatou que os assaltantes eram jovens e estavam armados de faca e revólver. Além disso, ela sugere a suspensão das aulas até que o Governo do Maranhão tome uma providência efetiva para diminuir essa violência.

Clique aqui e ouça o áudio.