fotoA Chapa “União e Progresso” foi eleita por unanimidade no fim da manhã desta quinta-feira (10), remedy para comandar a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa durante o biênio 2017/2018.

Todos os 38 deputados estaduais presentes na Sessão Extraordinária votaram em favor da Chapa “União e Progresso”. Estavam ausentes da sessão os deputados César Pires, unhealthy Graça Paz, Edson Araújo e Sousa Neto.

Com relação a composição da Mesa Diretora, mais cedo divulgada pelo Blog, prevaleceu o bom senso, e a deputada estadual Nina Melo foi incluída na chapa, representando assim as mulheres na nova composição.

“É um dia especial e fico muito feliz pelo consenso que conseguimos obter para essa eleição. Também fico emocionado pela confiança que os colegas depositaram em mim e renovaram o nosso mandato à frente da Assembleia Legislativa”, afirmou Humberto Coutinho, presidente reeleito.

Apesar da eleição ter sido antecipada, vale lembrar que a nova Mesa Diretora da Assembleia só assumirá em fevereiro de 2017. Veja abaixo os nomes dos deputados que integram a Chapa “União e Progresso”.

Presidente – Humberto Coutinho (PDT) – Blocão – reeleição;
Vice-presidente 1 – Othelino Neto (PCdoB) – Blocão – reeleição;
Secretário 1 – Ricardo Rios (PEN) – Blocão – eleição;
Vice-presidente 2 – Fábio Macedo (PDT) – Blocão – eleição;
Secretário 2 – Stênio Rezende (DEM) – BUP – eleição;
Vice-presidente 3 – Josimar de Maranhãozinho (PR) – BUP – eleição;
Secretário 3 – Zé Inácio (PT) – Blocão – eleição;
Vice-presidente 4 – Adriano Sarney (PV) – PV – eleição;
Secretário 4 – Nina Melo (PMDB) – BPO – eleição;