caemaQuando o Blog fez a postagem “Restabelecendo a verdade dos fatos”, click onde foi afirmado que a caçamba que afundou num buraco que surgiu no asfalto na Avenida Daniel de La Touche, nas proximidades da locadora 100% Vídeo, era de responsabilidade da CAEMA, alguns duvidaram, mas agora não restará mais dúvidas.

Os oposicionistas a gestão Edivaldo Júnior e/ou alguns asseclas do Governo Flávio Dino questionaram a postagem do Blog e colocaram em dúvidas a informação. Entretanto, como contra fatos não existem argumentos, o Blog, mais uma vez, faz questão de restabelecer a verdade dos fatos e agora com provas ainda mais concretas.

Além da foto acima, que demonstra a CAEMA já consertando a péssima obra na Avenida Daniel de La Touche, o Blog deixa aqui o link da matéria feita pela TV Mirante e que foi exibida na quarta-feira (27), no JM TV 2ª edição. Clique aqui e veja a matéria na integra, onde a CAEMA assume a responsabilidade pelo transtorno ocasionado.

O curioso, como bem disse o jornalista Gilberto Leda em seu blog (veja aqui), até bem pouco tempo (leia-se Governo Roseana), alguns setores da imprensa local atribuíam essa incompetência a má-fé de gestores estaduais. É que Governo do Estado e Prefeitura de São Luís não se bicavam e haveria – segundo essa tese maluca – uma vontade deliberada de prejudicar o gestor municipal.

Se alguém ainda tinha dúvidas, definitivamente não tem mais e o Blog restabeleceu a verdade dos fatos.

Simples assim, querendo ou não os oposicionistas de Edivaldo Júnior e/ou alguns asseclas do Governo Flávio Dino.