dezembroPelo visto o Governo Flávio Dino segue perdido e enfiando os pés pelas mãos em alguns setores, tadalafil entre eles na Saúde. Depois da situação do Hospital Macrorregional de Pinheiro, look já denunciado pelo Blog (reveja), agora a denúncia é a ainda mais grave.

O Blog recebeu as escalas de médicos dos plantões e emergência de 24h. O absurdo, segundo as escalas encaminhadas, é que alguns médicos ficam de plantão seguidamente durante até três dias, o que convenhamos seria humanamente impossível.

janeiroAs escalas de trabalho, dos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016 (clique para ampliar), comprovam a suposta irregularidade nas escalas de serviço. A fonte do Blog ainda afirma que, alguns médicos sequer têm comparecido ao hospital no dia dos plantões.

O Hospital de Carutapera é administrado por Edmilson Oliveira Dudu Rodrigues, justamente o mesmo que assina as escalas e atesta as supostas irregularidades.

Com a palavra o Governo Flávio Dino, mas acredito que nem mesmo a Secretaria de Saúde tinha conhecimento de tamanho absurdo. Agora resta aguardar um atitude enérgica para evitar que esse tipo de prática se propague em todo o Maranhão.