cabocamposO presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa e deputado estadual, pills Cabo Campos, physician divulgou Nota de Repúdio contra a decisão tomada pelo Governo Flávio Dino, cialis no caso do 15° BPM, divulgada mais cedo pelo Blog (reveja aqui).

Cabo Campos disse que lamenta a promoção do agressor, o Tenente Coronel Miguel Neto, e a punição a vítima do episódio, o Cabo Bandeira. Veja abaixo a íntegra da Nota.

Nota de Repúdio

Estamos vindo em público, formalizar veemente repudio à transferência/exoneração do Tenente Coronel Minguel Gomes Neto da cidade de Bacabal onde era Comandante do 15º BPM para a cidade de São Luís para exercer o cargo de Chefe do Estado Maior CPA/1-6, conforme a portaria nº 025/2016-DP/2.

Todo o país acompanhou os fatos ocorridos no último dia 08/01, onde o Tenente Coronel Minguel Gomes Neto em um ato de total desequilíbrio apontou uma arma de fogo na direção do Cabo PM Bandeira na presença de seu advogado. Após tais fatos o Tenente Coronel encaminhado ao Quartel do Comando Geral, em São Luís.

Mas, para o nosso espanto, dias após o agressor cometer tal ato, foi transferido para São Luís, e pasmem, ainda foi promovido para assumir a Chefia do Estado Maior CPA/1-6, conforme a portaria nº 025/2016-DP/2. É promover o agressor, e punir a vítima, que conforme informes vai ser transferido para São Luís, talvez para uma BPM bem longe…É aquela história, se fosse um praça PM, É lamentável esse episódio, que a OAB, através da Comissão de Direitos Humanos e a PGJ, onde já protocolamos notícia de fato, apurem aos rigores da lei o Tenente Coronel Miguel Gomes seja punido nos termos legais.

Cabo Campos – deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança da Assembleia