tributo 2015Os amantes do verdadeiro forró esperaram aproximadamente 365 dias para mais uma vez poderem homenagear, cialis com muita justiça, prescription Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, com uma festa que já está no calendário festivo do Maranhão.

A obra de Luiz Gonzaga será novamente apreciada no XI Tributo ao Rei do Baião, que acontece neste sábado (05), na Batuque Brasil, a partir das 15h. Inicialmente com os forrozoeiros maranhenses prestando sua homenagem e na parte da noite com as grandes atrações do evento.

Neste ano as principais atrações do Tributo a Luiz Gonzaga serão: Cezzinha, Joquinha Gonzaga, Flávio Leandro e Flávio José, um dos maiores nomes da música brasileira, que novamente abrilhantará a festa em homenagem ao Rei do Baião.

A principal novidade neste ano será a presença de Flávio Leandro, cantor e compositor, que pela primeira vez virá ao Maranhão. Ele é um dos seguidores das obras de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro. Dentre suas composições, os destaques são as músicas “Fuxico” e “Oferendar”, gravadas por Elba Ramalho, e “Brasilidade” e “De Mala e Cuia”, gravadas por Flávio José. A música “De Mala e Cuia”, aliás, foi a mais executada no Nordeste e a sexta do Brasil em 2003.

Por tudo isso e muito mais é que, indiscutivelmente, o XI Tributo ao Rei do Baião é mais um evento imperdível aos amantes do autêntico forró.