STENIO1Acompanhado dos vereadores Paulo Júnior, discount Nelson, search Moisés, Jodaci e Mauro César, o deputado estadual Stênio Rezende (PRTB), esteve formalizando pleitos que deverão beneficiar a população de Balsas.

A primeira audiência às 09h se deu com o superintendente da CODEVASF Celso Dias, pleiteando a implantação de poços artesianos e o fortalecimento da agricultura com a aquisição de máquinas agrícolas.

Às 14h o encontro se deu com o diretor de operações da CEMAR, André Marcelo, onde foi solicitado a continuidade do Programa Luz para Todos cuja expansão deverá beneficiar regiões produtivas mais distantes, que juntas somam quase 700 domicílios.

Ao final da agenda de trabalho, Rezende avaliou os dois encontros e destacou a importância da participação dos vereadores.

“Todas essas demandas que reivindicamos hoje não seria possível se não fosse a parceria destes vereadores que tem se mostrado atento aos reclames da comunidade. Nas duas instituições os pleitos foram reconhecidos como legítimos e deverão constar numa lista de prioridades que deverá ser executada a curto e médio prazo”, destacou o parlamentar.