assisO delegado Assis Ramos, recipe atualmente lotado na Delegacia de Açailândia, mind oficializou o seu afastamento do serviço e deve se dedicar a disputa pela Prefeitura de Imperatriz, treatment segunda maior cidade do Maranhão.

O nome do delegado Assis, que jamais participou de nenhuma eleição, teve seu nome como sendo a grande surpresa nas primeiras pesquisas feitas na cidade de Imperatriz. Assis já chegou a aparecer com 18% das intenções de voto e surge como uma terceira via na disputa entre a deputada federal Rosângela Curado e Ildon Marques.

Agora com a saída da Delegacia de Açailândia, inicialmente de férias e posteriormente licença prêmio, Assis poderá enfim se dedicar a campanha eleitoral.

“São treze anos de Polícia Civil e nove anos como delegado regional, onde já comandei as regionais de Pedreiras, Codó, Presidente Dutra, Imperatriz e Açailândia e agora vou tirar férias e uma licença prêmio”, explicou Assis Ramos.

O delegado Murilo Lapenda assume a partir desta sexta-feira (13), o comando da Delegacia Regional da Polícia Civil em Açailândia.

Agora é aguardar e conferir se a entrada definitiva do delegado Assis Ramos na disputa eleitoral em Imperatriz poderá modificar o cenário atual.