fabioO Blog, sovaldi sale em números divulgados pelo próprio Sindicato dos Rodoviários, treat já demonstrou que o número de assaltos a ônibus em 2015, mesmo faltando mais de dois meses para o fim do ano, já superou todo o ano de 2014.

Em 2015, o número de assaltos a ônibus já alcançou a marca de 408 delitos. Isso sem falar que quatro pessoas foram assassinadas dentro do transporte coletivo de São Luís.

Entretanto, esses números podem ser ainda maiores, pelo menos foi o que revelou o vereador Fábio Câmara (PMDB), nas redes sociais. O parlamentar com a postagem “A VERDADE DOS NÚMEROS”, afirma que neste ano já foram realizados 474 assaltos a ônibus.

“A situação é crítica, prova disso é que, de janeiro a outubro deste ano, 474 assaltos a ônibus já foram registrados na Capital e o mês não acabou. Além disso, ainda temos dois meses – novembro e dezembro – para o final do ano”, afirmou Fábio Câmara.

O vereador ainda afirmou que como presidente da Comissão de Transporte da Câmara Municipal de São Luís, esta produzindo um levantamento detalhado para mostrar à imprensa os números reais dos assaltos a ônibus na capital.

É aguardar e conferir.